13 de fevereiro de 2012

O Amor

O Amor. O que é o Amor? Quantas definições poderiamos juntar para tentar entender o Amor. Mas ficaríamos tão vazios como estamos, porque querer entender o Amor através de definições é cortar as asas de um pássaro e silenciar a voz de um cantor.
O Amor não se entende, sente-se! E é no sentir este intenso sentimento que se percebe a verdadeira razão de estar vivo, porque nunca antes viver tinha feito tanto sentido… como se enciclopédias de perguntas e respostas sobre a humanidade fossem engolidas pelo bater de um coração! De repentes poemas deixam de ser enigmas e músicas passam a chegar às nossas veias, como pinturas parecem ganhar voz e as formas vida… O Amor tudo pode, tudo vence… Mesmo que passe tempestades e se ajuste a batalhas “sangrentas”… Até quando se cansa ele vence na força que afinal se renova em vez de se extinguir. O Amor é… não foi, é a razão pela qual vale sempre a pena porque mesmo quando magoou valeu a pena.
O Amor é a resposta para vencer obstáculos que não podemos evitar, e o caminho para novas soluções. Por isso, nesta semana tão importante, ousemos focar o pensamento na palavra Amor e não na palavra que pensamos todos os dias (crise), porque Amar é a melhor forma Low Cost de ser Feliz!