22 de abril de 2012

Gratidão

Só por hoje sou grata… Grata por estar aqui e agora, por estar como estou, respirar como respiro, parecer como pareço, sentir como sinto, estar com quem estou, comer o que como, beber o que bebo, ouvir o que oiço…
Gratidão pela bagagem de experiências que trago comigo, algumas superadas outras a superar, com a confiança invulgar num universo infinito que nos envolve. Grata por este sentimento pleno de gratidão que me enche o peito de ar e abraça um coração de amor. Grata porque o amor que sempre existiu deixou de ter medo de se mostrar ao mundo. Gratidão pela plenitude de ser, só por ser e só por ser agora. Grata pela vontade gigante de doar ao outro, com toda a bondade de um coração puro.
Grata pelos ensinamentos que recebi, grata pelos que recebo e até pelos que receberei sempre. Grata pela humildade e pelo que consigo transmitir aos outros.
Gratidão pelos sons tão belos da natureza: a chuva, o vento, os pássaros, as ondas… pelas imagens perfeitas imaculadas pelas mãos do Homem… pelo infinito que não vemos mas que tanto sentimos…
Grata sou… e sentir esta gratidão tão intensamente nítida dá uma paz suprema!
Grata por mim, por vós, por nós…

Sem comentários:

Enviar um comentário